TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Confira como foi a 2ª noite da comemoração do São João em Ichu

Neste domingo, 24,  aconteceu mais uma grande festa na praça da antiga Esplanada em Ichu fazendo parte das comemorações do São João organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura com o apoio das Secretarias de Administração, Obras, demais Secretarias e Câmara de Vereadores.
Após a fogueira de cair e guerra de espadas, houve a apresentação da quadrilha junina Sou + Brasil do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro.
O grupo Musical Eventu´s formado por Heldon (Dinho Bahamas) e João foi o primeiro a agitar o público presente, que mesmo sendo em um domingo em que no dia seguinte seria de trabalho, começou a chegar.
Com o autêntico forró e inspirado em Alcymar Monteiro, o forrozeiro Olivan Monteiro que reside na Baixa da Areia em Riachão do Jacuípe, mas tem familiares em Ichu fez um grande show.
Em seguida foi a vez da apresentação do Forrozão Distak liderado pelo sanfoneiro Zizinho da Queimada do Cedro.
Foto: Valdir Carneiro
Para encerrar os festejos juninos 2018 na Praça da antiga Esplanada em Ichu, aconteceu o show da dupla Mateus e Aldivan Rios.
Foto: Valdir Carneiro
Ressaltando que apesar de não terem sido contratadas atrações consideradas de nível nacional, ou de certa expressão, a Prefeitura Municipal procurou valorizar os artistas locais e regionais, bem como investiu bem na ornamentação que mais uma vez é considerada destaque.
Foto: Guto Carneiro
Idealizada pela Secretaria de Educação e Cultura, tendo a colaboração das equipes de Franklin Fest, Rey Marcenaria (Edi), Secretarias de Administração e Obras,  ornamentação voltada para a Copa do Mundo em especial a Seleção Brasileira deu um brilho a parte a festa, atraindo pessoas de diversos lugares que faziam questão de serem fotografados e eternizarem tamanha criatividade.






Redação do AL Notícias - Fotos da ornamentação Guto Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.