TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Copa do Mundo: Uruguai vence a Rússia por 3 a 0 e confirma 1º lugar no Grupo A

Na última e decisiva rodada do Grupo A, o Uruguai não deu chances para a empolgada anfitriã Rússia e venceu por 3 a 0, nesta segunda-feira (25), terminando essa primeira fase na liderança do grupo com três vitórias em três jogos.
Na partida realizada na Arena Samara, o time sul-americano abriu cedo o placar, com Luis Suárez, de falta, e depois ampliou o placar com um gol contra de Cheryshev. No finalzinho da partida, Cavani ampliou o placar e fez 3 a 0.

Com um jogador a mais desde os 36 minutos do primeiro tempo (Smolnikov foi expulso), o Uruguai não teve dificuldades na segunda etapa e garantiu a primeira posição no Grupo A.

Aos 8 minutos, Luis Suárez bateu bem uma falta, no canto esquerdo do goleiro Akinfeev e fez 1 a 0. Foi o segundo gol do atacante do Barcelona na Copa de 2018 e o seu 7º em Copas.

Pouco depois, aos 22 minutos, o meia Laxalt pegou uma sobra na entrada da área e chutou forte. A bola desviou em Cheryshev e entrou no canto direito de Akinfeev. A Fifa chegou a creditar o gol para o uruguaio, mas depois confirmou o gol contra, o 5º dessa Copa de 2018.

No final do jogo, aos 44 minutos, Cristián Rodríguez novamente arriscou de fora da área, mas Akinfeev mandou para escanteio. Na cobrança, Cavani aproveitou uma sobra e enfim fez seu primeiro gol na Copa.  

Classificado como primeiro colocado do Grupo A, o Uruguai aguarda a definição do Grupo B (entre Espanha, Portugal e Irã) para saber quem será o 2º colocado do grupo e o seu adversário nas oitavas de final no próximo sábado (30), às 15h (de Brasília), no estádio Fisht, em Sochi. A Rússia, como 2ª colocada do Grupo A, vai pegar o 1º colocado do Grupo B no próximo domingo (1º), às 11h, no estádio Luzhniki, em Moscou.

Do Galáticos Online / Foto: Divulgação/Getty Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.