CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Um morto e um ferido a tiros em Miguel Calmon; suspeito foi preso

Segundo o jovem que ficou ferido, a motivação do crime teria sido uma confusão que aconteceu pouco antes, na festa que acontecia na praça Rui Barbosa.
Vítima no destaque
No inicio da manhã deste domingo, 24, por volta das 5h, um jovem identificado por Jonatas de Oliveira, 18 anos, morador do bairro da Serrinha em Jacobina, foi morto por disparos de arma de fogo em frente a antiga Cesta do Povo, centro de Miguel Calmon-BA.

Outro jovem identificado por Dener Ferreira, 23 anos que é primo da vítima, foi atingido com um tiro de raspão no rosto e não corre risco de morte.
 
Segundo Dener, a motivação do crime teria sido uma confusão que aconteceu pouco antes, na festa que acontecia na praça Rui Barbosa.

Em uma ação rápida das polícias Militar e Civíl da cidade de Miguel Calmon, um homem conhecido como ‘Papato’ foi preso e apresentado na Delegacia de Jacobina. O criminoso foi detido na casa de sua irmã, sendo reconhecido como o autor dos disparos que matou Jonatas.
 
De acordo com informações, em Jacobina, familiares do jovem que foi morto tentaram invadir a delegacia para capturar o suspeito, mas foram contidos pelos policiais.
 
Informações * Calmon Noticias/Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.