TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Feira de Santana: Carga de R$ 30 mil em cocaína é apreendida e dois são presos

Cerca de R$ 30 mil em carga de cocaína foram apreendidas por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Feira de Santana na noite desta sexta-feira (22). Dois homens identificados como Douglas dos Santos Silva e Jose António Rodrigues da Silva foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a droga foi localizada por cães farejadores da Rondas Especiais (Rondesp) Leste e PRF durante abordagens a veículos na BR-116 Sul. Dois tabletes de cocaína estavam  debaixo dos bancos de um carrro modelo Gol.

A droga, segundo os homens, saíram de Santo Estevão com destino a Ribeira do Pombal. "Investimos na capacitação dos cães e, mais uma vez, eles não decepcionaram. Importante ressaltar também a parceria com a PRF", declarou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

Bahia Notícia, com imagem reprodução SSP/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.