TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Copa do Mundo: Colômbia vence, garante vaga nas oitavas e elimina Senegal

A Colômbia derrotou Senegal por 1 x 0 nesta quinta-feira (28), na Arena Samara, e garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Com a vitória, a equipe também eliminou a equipe africana da competição.
O resultado do confronto levou a Colômbia aos sete pontos e deixou Senegal com cinco e o mesmo saldo de gols do Japão, que garantiu a segunda vaga do grupo por ter levado menos cartões nas três partidas da competição.

Considerada a favorita do Grupo H, a seleção sul-americana teve dificuldade e não conseguiu mostrar o bom futebol ao longo da primeira fase e sofreu com a lesão do astro e artilheiro da Copa de 2014, James Rodriguez.

O craque não participou da primeira partida da equipe no Mundial e foi substituído no primeiro tempo nesta quinta-feira.

Agora, Colômbia aguarda pelo duelo entre Bélgica e Inglaterra para conhecer quem vai enfrentar nas oitavas de final do Mundial.

O JOGO
Com 16 minutos de bola rolando, o zagueiro colombiano Sánchez derrubou o atacante Sadio Mané e o árbitro marcou pênalti. Chamado pela equipe do VAR para revisar o lance e anulou a marcação inicial.

Aos 20 minutos, Cuadrado acertou um bom cruzamento na cabeça de Falcão Garcia, mas o colombiano mandou a bola por cima do gol. Poucos minutos depois, Cuadrado cobrou um escanteio na altura para o zagueiro Mina, do Barcelona, cabecear com força e abrir o placar para a Colômbia.

Do Galáticos Online / Foto: Getty Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.