TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Coité: Confira os confrontos e arbitragem da rodada deste final de semana pelo Campeonato Juazeirense 2018

Neste final de semana, mais precisamente dia 01 de julho, o Campeonato Juazeirense de futebol 2018 terá continuidade no povoado de Juazeirinho em Conceição do Coité após uma breve parada para os festejos junino.
A rodada deste domingo contará com dois jogos, sendo um pela manhã entre Ladeira e Lagoa do Meio com início às 10hs e outro pela parte da tarde entre Maria Preta e Maxixe se iniciando às 15h30m. A comissão organizadora já divulgou a arbitragem destas duas partidas.

Pela manhã, às 10hs
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente Nº 01: Josemar Oliveira Carneiro (Maratá). Assistente Nº 02: Luiz Durval (Lula).

Pela tarde, às 15h30m
Nego Gene
Central: Genival Góes dos Santos (Nego Gene). Assistente Nº 01: Jaime Oliveira das Mercês (Jaime da Barbearia). Assistente Nº 02: Vone do Campestre.

Redação Ichu Notícias com informações e fotos por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.