CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Incêndio atinge depósito de materiais recicláveis em Feira de Santana

Devido a altura do fogo, fios de alta tensão foram destruídos.
Um incêndio atingiu um depósito de materiais recicláveis na tarde desta quarta-feira (27) na Avenida Transnordestina, BR-116 norte, bairro Parque Ipê. O fogo se alastrou para a Rua Serra Dourada, na lateral, onde funciona uma fábrica de tecidos, que não foi atingida.
O corpo de bombeiros chegou ao local e trabalhou para combater as chamas, que ficaram altas, podendo ser vistas de vários pontos da cidade. Devido a altura do fogo, fios de alta tensão foram destruídos e prepostos da Coelba também estiveram no local.
O morador Carlos Alberto Nascimento foi um dos curiosos que se dirigiu até o local. Ele contou que estava assistindo o jogo da Seleção Brasileira, quando percebeu a fumaça.
 
“Cheguei aqui umas 16h. Estava passando o jogo e a gente viu a fumaça, não sei se fogos de artifício podem ter causado esse incêndio”, afirmou, acescentando que o depósito funciona no local há 10 anos e trabalha com papelão e garrafas pets. 
Daniela Cardoso  com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.