Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de junho de 2018

Copa do Mundo: Japão vence Colômbia por 2 a 1 em jogo marcado pela primeira expulsão da Copa

O Japão venceu a Colombia por 2 a 1 nesta terça-feira (19), em Saransk. O jogo foi marcado pela primeira expulsão da Copa do Mundo da Rússia. 
Os japoneses marcaram com Kagawa e Osaka e Quintero fez para os colombianos. 

Logo aos três minutos do primeiro tempo, a zaga da Colômbia errou e passe e Osako ficou com a bola. Ele tem um belo chute que Ospina defendeu, no rebote Kagawa tentou e Sanchez tira com a mão, dentro da área. É pênalti e o meio-campo sul-americano foi expulso. Foi a primeira da Copa da Rússia. Kagawa cobrou e fez Japão 1 a 0. 

Quintero bateu falta rasteira e fez um golaço, aos 39 minutos. A cobrança lembrou o craque brasileiro, Ronaldinho Gaúcho, que costumava fazer gols iguais.

Depois de tanto atacar o Japão conseguiu o gol da vitória. Aos 29 minutos, Honda cobrou escanteio e Osako fez de cabeça. 

Na segunda rodada da Copa, a Colômbia vai enfrentar a Polônia, em Kazan, no domingo (24). No mesmo dia, o Japão pega o Senegal, em Ecaterimburgo.

Galáticos Online / Foto: Damir Sagolj/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.