TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de junho de 2018

Copa do Mundo: Rússia vence o Egito e encaminha classificação para oitavas de final

A seleção da Rússia vem sendo a principal surpresa da Copa do Mundo deste ano. Os donos da casa venceram a primeira partida por 5 a 0, contra a Arábia Saudita e nesta terça-feira (19), ganharam do Egito por 3 a 1, em São Petersburgo, encaminhando a sua classificação para as oitavas de final da competição.
O primeiro tempo foi frio, quase congelado e sem criatividade, as duas equipes deixaram o campo de jogo para o intervalo com o placar de 0 a 0. Mas na segunda etapa os russos voltaram a todo vapor e com gols de Fathi (contra), Cheryshev e Dzyuba na segunda etapa, a seleção comandada por Stanislav Cherchesov aguarda o duelo entre Uruguai e Arábia Saudita. Caso os sul-americanos vençam, a Rússia estará automaticamente classificada para a próxima fase.

O gol de honra dos egípcios foi marcado pelo craque Salah, que ficou sem jogar uma partida de futebol por quase um mês depois de lesionar o ombro em dividida com o zagueiro Sérgio Ramos, do Real Madrid, na final da Champions League.

Do Galáticos Online / Foto: FIFA / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.