TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Del Feliz e Sem Retoque entre as atrações do São Pedro de Retirolândia que será aberto hoje

Banda Mastruz com Leite, Forro de Cali, Targino Gondin, Eline Martins e outras 15 atrações se revezarão nos dois palcos até a madrugada de segunda-feira, feriado estadual.
Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas
Tudo pronto para abertura dos festejos em homenagem a São Pedro no Município de Retirolândia, um dos mais tradicionais do Estado da Bahia. A festa que acontece na Praça do Centro de Abastecimento deverá receber mais de 100 mil pessoas nas próximas três noites de festa, a começar por hoje quando será aberto oficial o evento com as bandas Nu Pé, Comando do Forró, Neto Martins, Forró Nóis3, Sem Retoque e Del Feliz.

O folião vai notar algo diferente no espaço da festa, assim como todo centro da cidade, a pavimentação a base de asfalto, uma conquista recente da Prefeitura, que sem dúvida contribuirá para uma melhor acomodação para aqueles que gostam de arrastá o pé no forró.
Espaço ganhou o nome Arraiá Tapajós em homenagem a Orlando Tapajós
que morreu na semana passada
A festa de São Pedro em Retirolândia surgiu em 1965, fruto de uma parceria entre o extinto Colégio Cenecista e a prefeitura local. A partir de 1971 passou a ser realizada na Praça 27 de Julho por meio de trios elétricos liderado por Orlando Tapajós. Passaram pela festa Chiclete com Bel Marques, e vários famosos das musicas com Dominguinhos, Sandro Backer, Genival Lacerda, entre outros.

A partir da gestão do prefeito de 1998, o circuito da festa foi transferido para a praça do centro de abastecimento através da estrutura de palcos.

Veja a programação completa de hoje até domingo
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.