TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de junho de 2018

F4000 de ex-vereador é furtada na cidade de Candeal

Na madrugada desta sexta-feira, 29, foi furtada na Rua André de Lima em Candeal uma F4000 cor cinza escuro pertencente ao ex-vereador conhecido por Quinho.
De acordo com o proprietário, o veículo que tem a Placa JMF 4556, estava estacionado próximo a sua residência como de costume, e só agora pela manhã ele se deu conta do acontecido.

A Polícia Militar foi comunicada e todas as providências estão sendo tomadas para tentar localizar o veículo. Quinho informou ao AL Notícias que foi realizado serviço de chaparia recentemente e que por isso o carro tem marcas características de reparo que podem facilitar a identificação.

Qualquer informação pode ser passada para a Polícia (75) 98231-9035 ou ao proprietário através do telefone (75) 98174-1462.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.