TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de junho de 2018

São Pedro de Gavião terá abertura na noite desta sexta-feira

Aladim, Marlus Viana, Jeane Lima, Caciques do Nordeste, Olivan Monteiro, Brankinho, além de outros grandes nomes da música regional e local.
Arquivo: Raimundo Mascarenhas
No território da Bacia do Jacuípe todas as atenções estão voltadas para o São Pedro de Gavião que será aberto oficialmente na noite desta sexta-feira, 29, e vai até a madrugada de segunda-feira, 02, feriado estadual de Independência da Bahia.

A festa promete ser uma das maiores dos últimos anos, de acordo com o prefeito Raulzinho, contratou boas bandas e fez isto com os ‘pés no chão’ para não comprometer orçamento, mas segundo ele tem certeza que irá agradar ao público que comparecer a festa.
Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas
Aladim, Marlus Viana, Jeane Lima, Caciques do Nordeste, Olivan Monteiro, Brankinho, Raylan Sapalácio, Kiko Luz, Tatá Lopes, Fofinho, Jarbas do Acordeon, Geração Eletrônica, Rafa Lopes & DJ Chapolin, Vane Silva e Banda Plotagem farão animação neste final de semana prolongado.

Gavião está as margens da BR 324, entre os municípios de Capim Grosso e Nova Fátima, fácil acesso e um povo acolhedor.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.