CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Loja preposto do GBarbosa sofre incêndio em Riachão do Jacuípe

Na tarde desta quarta-feira (13) mais um fato lamentável chamou atenção da população de Riachão do Jacuípe, a loja de eletros preposto da empresa GBarbosa sofreu um incêndio de origem ainda desconhecida.
Muito assustados, vendedores e o gerente saíram do local, como a cidade não conta com um corpo de bombeiros só restou a eles aguardar a chamas baixarem e contarem com a ajuda de carros pipas da cidade. Segundo o jornalista Mario Amaral, que fez as imagens, o gerente ao voltar do horário de almoço, abriu a loja e já se deparou com as chamas.

Agora só uma pericia poderá dizer o que causou esse incêndio na loja, os prejuízos não foram divulgados, mas muitos eletrodomésticos que estavam no local foram queimados. A loja fica no centro da cidade e tem outros pavimentos acima dela, escritórios e residencias, todo o local foi evacuado e ninguém se feriu.

Hora da Verdade com informações de Mário Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.