TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Homem morre após ter moto atingida por carro na BA-120, em Queimadas

Um homem morreu em um acidente no fim da tarde desta terça-feira (12) na BA-120, em Queimadas, no Território do Sisal. Segundo o site Notícias de Santaluz, a vítima, identificada apenas pelo apelido de Sérgio da Baraúna, pilotava uma motocicleta Honda Biz, de cor amarela, quando foi atingido por um carro Toyota Hilux SW4, de cor prata, com placa de Aracaju-SE.
O acidente ocorreu por volta das 17h40. Com o impacto, o homem foi arremessado a cerca de 50 metros de distância e morreu na hora. O motorista da Hilux abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim. As informações e fotos são do site Notícias de Santaluz.
O motorista da Hilux abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.