CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Confira os resultados da 7ª rodada da Copa do Bebedouro de Tanquinho

Neste domingo dia 22 de julho, aconteceram dois dos três jogos da sétima rodada da Copa do Bebedouro na cidade de Tanquinho, um dos confrontos pela categoria de novos houve W0 por conta do não comparecimento da equipe Tabajara, o qual foi eliminada da competição. Monte Rey que seria seu adversário foi considerado vencedor da partida pelo score de 1 a 0.
Antes disso ainda pela manhã aconteceu o primeiro confronto valendo pela categoria de veteranos e a equipe do Barcelona venceu Chapecoense  por 2 a 1 de virada.
O JOGO - Logo aos 2 minutos do primeiro tempo Danilo abriu o placar do jogo para chapecoense, já no segundo tempo, aos 5 minutos, Ninho de cabeça deixou tudo igual. O Barcelona que precisava vencer foi pra cima e aos 12 minutos Mário fez o gol da virada, decretando o placar final de Barcelona 2 e 1 chapecoense. 
Detalhe: Mário e Bizuca tomaram cartões amarelos para Barcelona. João grilo, Xita, Rolete e Dinoel foram amarelados pela Chapecoense. 

FICHA TÉCNICA:
Chapecoense jogou com: Rolete, João Grilo, Dinoel, Isaías, Marcinho, Zé Sapo, Jaguaratan, Danilo, Xita, Loro e Luciano. 

Barcelona jogou com:  Vitor, Jú, Fabinho, Ninho, Tarcísio, Formiga, Mário, Machado, Gil, Getúlio, Marcos e Bizuca.

Como já citamos acima, a partida que iria acontecer ainda pela manhã pela categoria de novos entre Monte Rey e Tabajara, este último não compareceu e Monte Rey foi declarado vencedor por 1 x 0 (Wx0), com isso, Tabajara foi eliminada da competição.
Pela parte da tarde o confronto foi entre Cruzeiro e Palmeiras pela categoria de novos e o Cruzeiro goleou o alviverde pelo placar de 6 a 1.
O JOGO - Fred aos 23 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Cruzeiro e Junior de falta aos 28 minutos ampliou para 2 a 0 e as equipes foram para o vestiário com este placar em favor do Cruzeiro. 

No segundo tempo da partida, logo aos 2 minutos, novamente Junior ampliou para o Cruzeiro (3 x 0), aos 14 minutos foi a vez de Neto fazer o dele e o 4° da equipe, aos  18 minutos Jean amplia a goleada para 5 a 0.
Só após sofrer o quinto gol que o Palmeiras reagiu fazendo o gol de honra, isso já aos 28 minutos do segundo tempo com Pelé. Contudo, cobrando pênalti aos 31 minutos Vitinho fecha a conta  de 6 para o Cruzeiro e 1 para o Palmeiras.

Vídeo da cobrança do pênalti de Vitinho para o Cruzeiro.
Detalhe: Ivan e Uanderson levaram amarelo pela equipe do Cruzeiro, enquanto que Hugo, Filipe, Pelé e Tó foram amarelados pelo Palmeiras. Hugo do Palmeiras ainda levou um cartão vermelho no jogo.

FICHA TÉCNICA:
Palmeiras jogou com:  Tó, Lunquinhas, Tica, Maurício, Filipe, Hugo, Luciano, Jôjô, Pelé, Jean, Robson e Thiago. 

Cruzeiro jogou com:  Geovane, José Luncas,  Luncas, Ivan, Marcelo, Isac, Fred, Junior, Vitinho, Neto, Alexandre, Ivaldo, Uanderson, Paulo Henrique e Rodrigo.

ARBITRAGEM:
Hélio Filho, foi o árbitro dos dois jogos.

Por João Paulo Felipe Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.