CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Integrantes do Grupo Girolento fazem entrega dos alimentos doados no ato da inscrição do IV cicloturismo

O IV Cicloturismo de Ichu realizado neste domingo, 22 de Julho, além de trazer movimento ao comércio local, atrair turistas e proporcionar momentos de lazer e diversão, teve também um papel de solidariedade marcante.
No ato da inscrição para participar do evento, foram solicitados que os participantes doassem alimentos para ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ichu - APAE. A entrega aconteceu nesta segunda-feira, 23, por integrantes do Grupo Girolento MTB que realizaram o IV Cicloturismo. Foram arrecadados 127 kg de alimentos.

A APAE de Ichu presta um relevante serviço à comunidade no trabalho com crianças portadores de necessidades especiais. Essa entidade sempre passa por sérias dificuldades e por isso o apoio de todos é muito importante.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.