CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Baba entre amigos batizado como baba do grupo dos enferrujados teve início sábado dia 21 de julho em Tanquinho

No sábado dia 21 de julho teve início um baba diferenciado na cidade de Tanquinho-Ba, diferenciado por se tratar de uma iniciativa inclusiva que busca aqueles atletas que por algum motivo se afastaram das quatro linhas, ou até mesmo nunca tiveram um espaço.
O baba reuniu os amigos que à anos não tem espaço para pratica do futebol e a iniciativa foi do professor Renildo que conta com o apoio de Paulo Otávio e João Paulo viduka.
O placar do primeiro baba foi equipe Azul 5 x 3 equipe Laranja. Os gols foram de Atônito (3 vezes), Jú e Té Loro para equipe Azul. Juliano, Betinho e Val marcaram para a equipe Laranja.
O Ichu Notícias parabeniza os idealizadores e torce para que outros atletas se integrem ao grupo fortalecendo ainda mais esta iniciativa.

Por João Paulo Felipe Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.