CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de julho de 2018

Dono de lanchonete e dois jovens são presos com armas e drogas na zona rural de Monte Santo

O dono de uma lanchonete, identificado como Pedro Paulo de Brito Oliveira, foi preso na noite deste sábado (14) após ser flagrado com um revólver calibre 38 e uma espingarda – além de munições e porções de chumbo e pólvora – no povoado Maravilha, zona rural de Monte Santo, na região sisaleira da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, dois jovens identificados como Davi Matos de Brito e Jucivaldo de Jesus Oliveira, que não tiveram as idades divulgadas, também foram presos por tráfico de drogas após serem flagrados com 23 papelotes de cocaína e uma porção de maconha.
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM
Ainda de acordo com a PM, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste chegou ao local após denúncia anônima relatando que no estabelecimento havia comércio de drogas, e que o dono possuía armas. Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Euclides da Cunha, onde o caso foi registrado.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.