TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de julho de 2018

Morador de Serrinha morre e namorada fica ferida em colisão de moto com cavalo na BA 409 trecho de Coité

Impacto foi tão violento que o animal também morreu. 
Acidente aconteceu na saída de Coité para Serrinha
O jovem Igor Mota, 20 anos, morador do Bairro do Cruzeiro, em Serrinha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na emergência do Hospital Português em Conceição do Coité por volta das 19h30 deste domingo, 15.

Informações preliminares dão conta que o jovem depois de passar a tarde de domingo em Coité com a namorada Joice Clea Mota Avido, quando retornava pela BA 409 na moto Honda CG 150/prata demais dados ignorados, colidiu com um cavalo que estava no meio da pista. O animal morreu na hora.
Vários cavalos já provocaram acidente neste mesmo local
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada para prestar socorro às vitimas, ao chegar a equipe notou que o estado de saúde de Igor era mais grave e após realizar os primeiros socorros, conduziu o mesmo para o hospital, mas ele não resistiu devido a grave lesão sofrida na altura do pescoço. Joice está consciente e em observação.

O local do acidente já é marcado por vários acidentes, inclusive envolvendo cavalos, fica a cerca de dois quilômetros do contorno da Avenida Luiz Eduardo sentido Serrinha e menos de 500 metros de um posto de combustível e do acesso ao Bairro Cidade Jardim.

Um amigo da vítima que esteve no hospital disse que estava certo para saírem quatro motos juntas com destino a Coité, ele teria pedido para que Igor esperasse enquanto ele pegava o capacete e abastecia a moto, “mas ele (Igor) resolveu adiantar. Quando nós chegamos não encontramos ele, passou a tarde, escureceu e nada de a gente encontrar ele. Quando a gente estava voltando vimos o acidente e ao se aproximar vi que era ele”, lamentou um dos amigos.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.