TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de julho de 2018

Escola Elvira Freitas em Varjota abre a semana de atividades culturais em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu

A Escola Municipal Elvira Freitas Ferreira localizada no povoado de Varjota abriu com chave de ouro nesta terça-feira, 24, a programação de atividades culturais que estarão acontecendo durante toda a semana em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu.
Com as presenças da direção, coordenação, professores,Secretário de Educação Carlos Herivelton e moradores da comunidade foram realizadas pelos alunos várias apresentações culturais que chamaram a atenção pela criatividade e desenvoltura dos memos.
Os alunos também participaram de um Desfile Cultural, aonde não houve competição e todos receberam brindes.
Houve homenagens para algumas pessoas como Dona Odália, uma das moradoras mais antigas da comunidade, dona Maria Helena, talentosíssima no artesanato e outras coisas,bem como o repentista Davi Ferreira.
 Dona Odália 

Dona Maria Helena

Poeta Repentista Davi Ferreira ao lado do filho Delvany (Diretor da Escola)

As atividades continuam, até a próxima sexta-feira (27). No sábado haverá festa com Trio Parajós, bandas Bahamas, Pagode do Segredo, Filipe Aladin e DJ Ralfk.

Redação do AL Notícias | Fotos: Ayara e Nivia Carneiro

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.