TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de julho de 2018

Ichuense Elias Cedraz está concorrendo ao posto de Peão da Vaquejada de Serrinha 2018

Filho de Antonio Marcio Carneiro (Totico) e Duciclei Cedraz Santiago Carneiro, o jovem ichuense Elias Cedraz, 23 anos,  está concorrendo ao posto de Peão da Vaquejada de Serrinha 2018.
Elias que é profissional de Educação Física, formado em bacharel pela Faculdade Nobre está cursando Licenciatura em Serrinha, atua como estagiário do Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC. Atualmente está com treinamento funcional (particular) em Ichu, no auditório Municipal e como Personal training.
Irmão de Marlucy, Glena e Marcio Yan, Elias Cedraz afirmou ao AL Notícias que o desejo de participar do concurso do Peão da Vaquejada Serrinha, veio por influências de amigos e sempre acompanhava o concurso pela internet, crescendo o desejo de trazer esse título de peão para cidade a cidade de Ichu.
A festa para a Escolha da Rainha e do Peão da Vaquejada de Serrinha 2018 será realizada no dia 11 de agosto, Sábado, à partir das 20h na área coberta do Parque Maria do Carmo em Serrinha – Bahia.

A Vaquejada  será realizada de 6 a 9 de setembro, no Parque Maria do Carmo, em Serrinha. O evento é considerado como um dos principais projetos de valorização da cultura sertaneja, que movimenta a região sisaleira do estado da Bahia. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.