TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de julho de 2018

Sábado acontece a comemoração dos 56 Anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu

Com uma extensão de 138,017 km² [2016] e população estimada de 6.437 pessoas [2017] de acordo com o IBGE, o município de Ichu localizado na Região Sisaleira da Bahia estará completando no dia 30 de Julho, 56 anos de Emancipação Política e administrativa.
Para comemorar essa tão importante data, durante toda esta semana acontecerão diversas atividades culturais na Rede Municipal de Ensino organizada pelas escolas com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura. (Confira a Programação).

Como dia 30 de Julho é uma segunda-feira, a Prefeitura Municipal antecipou a festa para o sábado, 28, contratando atrações que caíram no gosto dos foliões, ou seja, bandas de ritmos váriados. Estarão se apresentando no Trio Parajós as bandas Bahamas (Axé), Filipe Aladin (Arrocha), Pagode do Segredo (Pagode) e DJ Ralfk que estará no Barracão Municipal durante os intervalos.
Cartaz: Douglas Tainan
A Prefeitura Municipal através das Secretarias de Administração e Educação está cuidando de todos os detalhes para que o aniversário da cidade seja comemorado em grande estilo. As demais Secretarias e a Câmara de Vereadores estão no apoio desse evento.
 
Redação do AL Notícias | Foto Ichu: ACL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.