TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Ichu: 56 Anos: Histórico do Município, dramatização, paródias e outras atividades foram realizadas na Escola Manoel Domingos em Nova Esperança

Nesta quinta-feira, 26, a Escola Municipal Manoel Domingos de Araujo -EMDA em Nova Esperança realizou várias atividades culturais fazendo parte das comemorações aos 56 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu.
As atividades foram acompanhadas pelo Secretário Carlos Herivelton, coordeandoras pedagógicas, equipe técnica da Secretaria de Educação, vereadora Celidalva, além de moradores a comunidade. 
Os alunos apresentaram o histórico do município em vídeo, teve a dramatização da história Menina Bonita do Laço de Fita, paródia em homenagem ao município, e a apresentação de Wadson Santana que é artista da comunidade.
As apresentações das escolas encerram nesta sexta-feira, 27, com o Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro santiago e a Escola Municipal Marcolino Santana Lima.
 
 
 
Neste sábado, 28, acontece a comemoração do aniversário da cidade com o Trio Parajós, Bahamas, Filipe Aladin, Pagode do Segredo e DJ Ralfk.  Essa festa é realizada pela Prefeitura Municipal através das Secretarias de Administração e Finanças e Educação.


Redação do AL Notícias - Fotos: Diana Dara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.