TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Ichu: Primeiro amistoso da Seleção Ichuense em preparação para o Intermunicipal 2018 acontece neste sábado a partir das 15 horas

Neste sábado 28 de julho acontece no estádio municipal Robeval Bispo dos Santos, o "Bispão" em Ichu, o primeiro amistoso da seleção ichuense em preparação para o Intermunicipal 2018 contra a seleção de São Domingos. 
A partida começa a partir das 15 horas e será cobrado um ingresso no valor R$ 2,00 em beneficio a seleção que tenta montar uma equipe mais forte para este certame. Ichu disputa o Intermunicipal pelo segundo ano consecutivo, no ano passado a caçulinha conquistou 4 pontos em 6 jogos disputado, sendo eliminada ainda na primeira fase. 

Segundo informações, várias autoridades Sãodominguense, virão a Ichu amanhã junto com a delegação, inclusive o prefeito Izaque Junior que está praticamente certo sua presença e a secretária de Educação Suzana.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.