CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Médica morre vítima de acidente na BR 116/Norte

A violência da colisão foi tão grande que o carro ficou irreconhecível 
Carro da médica ficou dividido em várias partes. No centro da pista o chassi e os bancos e na lateral o teto.
Uma médica morreu na manhã desta sexta-feira, 27, após se envolver em um acidente na BR 116/Norte trecho que liga Euclides da Cunha a Tucano.

De acordo com o Site Euclides da Cunha, a profissional de saúde identificada como Dulce Leila Abreu Santos, 53 anos, saía do plantão na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Euclides da Cunha com destino a Tucano onde daria plantão, quando já tinha percorrido cerca de 23 quilômetros da viagem, próximo a localidade de Tanque do Rumo, seu carro de dados ignorados colidiu com um caminhão.
Pela foto ficou difícil reconhecer marca e modelo do carro
As circunstâncias do acidente são desconhecias, mas as fotos revelam que a violência pela situação que ficou o veículo da médica, dividido em vários pedaços.Não há informações também sobre a identidade e nem o estado de saúde do caminhoneiro.

Aguarde novas informações…
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.