TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Ichu: Secretário de Educação, Nutricionista e Coordenadora da Alimentação Escolar dão continuidade ao ciclo de visita técnica às unidades escolares

Nesta sexta-feira, 20, o secretário de Educação Carlos Herivelton juntamente com a Nutricionista Calila Santiago e a Coordenadora da Alimentação Escolar Diana Dara visitaram as Escolas Municipais Dr. Ipê Cana Brasil (Praianos), Marcolino Santana Lima e Aloísio Cedraz na sede.
Escola Municipal Aloísio Cedraz
Essas iniciativas fazem parte de um ciclo de visita técnica nas escolas que tem por objetivo acompanhar a Campanha de Controle de Qualidade no serviço de alimentação e nutrição nas cantinas das escolas da rede municipal.  
Escola Municipal Marcolino Santana Lima
A campanha tem como propósito a melhoria das condições de alimentação, nutrição e saúde dos escolares do município de Ichu, mediante a promoção de práticas alimentares adequadas e saudáveis, a vigilância alimentar e nutricional, a prevenção e o cuidado integral dos agravos relacionados à alimentação e nutrição. 
Escola Municipal Dr. Ipê Cana Brasil
Dentro das escolas já visitadas, foi satisfatório em relação à aceitabilidade da merenda bem como os pontos técnicos observados. Desta forma, as visitas estão acontecendo continuadamente desde o inicio do ano letivo. 

Redação do AL Notícias | Informações e fotos Calila Santiago/Diana Dara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.