CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2018

'Se acontecer, é para revolucionar o país', diz Janaína Paschoal sobre ser vice de Bolsonaro

A advogada Janaína Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff, vê com bons olhos a possibilidade de ser candidata a vice-presidente na chapa encabeçada por Jair Bolsonaro (PSL). Filiada ao PSL, ela diz ainda não ter sido chamada para o posto.
"Não tenho como responder porque nada me foi perguntado", disse a advogada em entrevista à Rádio Eldorado nesta quinta-feira (19). "Se essa dupla acontecer, será para revolucionar o país", declarou.

Nesta quarta, o PRP anunciou que desistiu da aliança com o PSL, inviabilizando a presença do general reformado Augusto Heleno como vice de Bolsonaro (veja mais).

Segundo Janaína, desde a desistência do PRP ela vem recebendo ligações pedindo para ela ser vice de Bolsonaro. No entanto, ela reforçou que nenhum convite foi feito até o momento. "São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país seria algo significativo", disse.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.