TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Ichu: Titulares vencem reservas no primeiro coletivo da Seleção Ichuense visando Intermunicipal 2018

Na tarde desta sexta-feira, 20, a seleção de Ichu participou do primeiro coletivo em preparação para o Intermunicipal 2018. O treino preparatório foi no estádio municipal Roberval Bispo dos Santos (Bispão) e terminou com o placar em 2 a 0 para a equipe titular, com os gols marcados por Jaquinho e Fifiu.
No coletivo de hoje, três atletas de fora fizeram teste entre os selecionados Ichuense, sendo eles, o atacante Dôrico e o volante Zé do Alho, ambos de Barrocas, além do zagueiro Ícaro da cidade de Tanquinho.
O comandante Arraia gostou do desempenho dos atletas em teste, mas destacou a necessidade de mais um atacante para o elenco e por isso ele disse que pretende continuar observando Dôrico, garoto barroquense de apenas 17 anos.
Apesar de ser o primeiro coletivo desta temporada, o desempenho dos atletas foi bem avaliado pelo treinador. Ele concedeu entrevista à reportagem do Ichu Notícias e falou sobre isso e de outros assuntos, ouçam.
Detalhe: O treinador chegou a paralisar o treino para orientar o posicionamento dos volantes, depois ele trocou Léo Almeida por Jaquinho (Leó saiu sentindo um desconforto em um dos dedos do pé), Fifiu por Dôrico, Pinune por Léo Carneiro, além dos goleiros Jacson por Edson.
Equipe titular: Jacson e depois Edson, Léo Almeida e depois Jaquinho, Fredson, Alisson, Victor Candeal, Ygor Teles, Ygor Nogueira, Bacura, Pinune, depois Léo Carneiro e Fifiu, depois Dorico. 
Equipe reserva: Edson e depois Jacson, Adriano, Thaule, Ícaro, Bruno Anunciação, Lucas de Retirinho, Zé do Alho, Jaquinho, Léo Carneiro e depois Pinune, Maciel e Dorico e depois Fifiu.
A seleção só volta a treinar agora na terça-feira dia 25/07.
O barroquense Dôrico de 17 anos continua em observação
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.