TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Rui não descarta Wagner para vice-presidente e sugere apoio do PT a outro partido

O governador Rui Costa sugeriu nesta quarta-feira (18) que o PT pode pensar em apoiar outro partido na eleição para presidente caso Lula não possa concorrer ao cargo em outubro. Segundo ele, o ex-ministro Jaques Wagner, atualmente pré-candidato ao Senado, poderia inclusive concorrer a vice-presidente.
“Se Lula não puder ser candidato, temos de encontrar uma solução e um caminho que, na nossa opinião, pode e deve ser alternativa ao PT. A melhor pessoa é o Lula, que tem condições de vencer no primeiro turno. Mas, se ele não puder, acho que não necessariamente o candidato tem de estar filiado ao PT”, comentou Rui, de acordo com o Estadão.

Rui inclusive cogitou a possibilidade de Wagner ser pré-candidato a vice-presidente em uma chapa encabeçada por Josué Alencar, do PR. “Não acho impossível que a gente discuta uma composição”, disse. Wagner e Josué chegaram a se encontrar recentemente para debater uma possível aliança eleitoral.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.