TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Menor é apreendido com maconha, cocaína, crack e moto adulterada em Coité

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares da Companhia Indenpendente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, após ser flagrado com cinco porções de maconha, cinco de cocaína e quinze pedras de crack em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. 
A apreensão aconteceu na quarta-feira (11), no bairro da Jaqueira, mas a informação foi divulgada pela polícia na tarde desta quinta (12). De acordo com a PM, o menor foi abordado após fugir junto com outros dois suspeitos ao perceber a chegada dos policiais, que faziam patrulhamento pela localidade. 

Com ele, além das drogas os militares encontraram uma moto sem placa e com a numeração do chassi e motor adulteradas, além da quantia de R$ 122,50. O caso foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.