TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Quem será campeão do Campeonato de Lexéu 2018? Elite e Mongys estão na disputa

Na tarde de sábado dia 14 de julho, acontecerá a grande final do Campeonato Society de Lexéu da categoria de novos na comunidade de Miragalho no município de Ichu.
A equipe do Elite de Tico oriunda da sede e Mongys de Mongão da comunidade de Consolo estão na disputa do título da competição e se enfrentam a partir das 15h30min. Elite que é estreante na competição briga pelo primeiro título, Mongys no entanto, tenta o bi campeonato, uma vez que a equipe de Mongão sagrou-se campeão em 2016.

Vale salientar, que a comunidade vai estar em festa durante todo o dia, pois, pela manhã haverá jogo amistoso entre as famílias Hilário X Periquito e a partir do meio dia terá show ao vivo com Bito Silva. 

Após a grande final na parte da tarde e após a cerimônia de entrega da premiação, a festa vai continuar com Bito Silva abrilhantando o encerramento do certame. Todos estão convidados, vá e leve a sua família para se divertir.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.