TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Riachão: Câmara Municipal entrega Moção de Aplauso e Título de Cidadão jacuipense ao deputado e presidente da ALBA Ângelo Coronel

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia-ALBA Angelo Mário Coronel de Azevedo Martins-PSD, mais conhecido como "Angelo Coronel" é o mais novo cidadão jacuipense, honraria cedida por aclamação pelos vereadores na Câmara Municipal de Riachão do Jacuípe.
Além do título de cidadania o deputado recebeu dos parlamentares jacuipense na manhã desta quinta-feira, 12, uma Moção de Aplauso pelos serviços prestado na Assembleia Legislativa da Bahia como deputado estadual há cinco mandatos.
O vereador e presidente da Câmara Antônio Marcos "Marquinhos" foi o autor da honraria ao lado do vereador Nilton da Chapada. Confira abaixo como foi a sessão solene.
A Sessão especial contou com a presença de diversas lideranças políticas de Riachão do Jacuípe e de outras cidades da região, inclusive do prefeito Zé Filho. Contou também com a presença da Polícia Militar e da comunidade em geral.

Redação Ichu Notícias
CONFIRA TODAS AS FOTOS






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.