TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Feira: Após fim de semana sem registro de homicídios, duas pessoas são mortas na madrugada de hoje (6)

Segundo a polícia os dois foram baleados por dois homens que estavam a pé. 
Pela segunda vez neste ano não houve registro de homicídio no fim de semana em Feira de Santana. No entanto, por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (6) duas pessoas foram assassinadas a tiros, no bairro Cidade Nova.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
As vítimas são Willian Gomes da Silva, 22 anos, que morava na Rua Filadélfia, no bairro Parque Getúlio Vargas, e Murilo Henrique Silva Santos, de 19 anos, e endereço não localizado.

Segundo a polícia os dois foram baleados por dois homens que estavam a pé. Willian foi baleado no tórax, costas e mão direita, na Rua dos Bandeirantes, e Murilo foi alvejado na barriga, costas, tórax e cabeça, na Rua Barra Avenida. O duplo homicídio ocorreu próximo a uma casa de eventos na Avenida Fraga Maia, onde ocorria um show. A polícia ainda não sabe se os dois estavam na festa.

Este é o 16º duplo homicídio ocorrido neste ano em Feira de Santana. Neste mês a polícia já registrou três homicídios neste mês e no ano 246. Em relação e este fim de semana sem registro de assassinatos, o mesmo ocorreu nos dias 21 e 20 de abril, durante a Micareta.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.