TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Quarto aniversário de fundação do Grupo Alcoólicos Anônimos Renovação de Ichu será comemorado dia 14 de Agosto

No próximo dia 14 de Agosto, às 19 horas, na sede da AMI, será realizada a comemoração do 4º aniversário de fundação do Grupo Alcoólicos Anônimos Renovação de Ichu.
Em uma luta incansável da Assistente Social Iranett Santiago foi fundado em Ichu o Grupo Renovação de Alcoólicos Anônimos fazendo parte da estrutura de AA de Conceição do Coité que foi criada em 1975.

Inicialmente os ichuenses se dirigiam para Coité, mas por intermédio de Iran e o desejo de algumas pessoas houve a fundação em Ichu. Mesmo não sendo em grande número, o grupo continua se reunindo toda terça-feira às 19:30 na sede da AMI.
 
ALCOÓLICOS ANÔNIMOS é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham, entre si, suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo.
 
O único requisito para ser membro é o desejo de parar de beber. Para ser membro de A.A. não há taxas ou mensalidades, somos autossuficientes, graças às nossas próprias contribuições.
 
A.A. não está ligada a nenhuma seita ou religião, nenhum movimento político, nenhuma organização ou instituição; não deseja entrar em qualquer controvérsia; não apóia nem combate quaisquer causas.
 
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.