TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Dois jogos abre o Campeonato Society de Veteranos 2018 da Associação do Educativo

Neste domingo dia 05 de agosto teve início o Campeonato de Futebol Society edição 2018 da Associação do Educativo em Manezi, localizado na comunidade de Umbuzeiro na zona rural do município de Ichu.
A rodada de abertura contou com dois jogos dramáticos e teve 11 gols marcados ao todos. No primeiro duelo o Miragalho venceu Alto Alegre por 4 a 1 e no segundo houve um empate em 3 a 3 entre PSG e Elite.

FICHA TÉCNICA - Alto Alegre 01 x 04 Miragaralho
Alto Alegre jogou e perdeu com: Raminho no gol, Robson, Cigano, Edivan, Orlando, Aguinoel, Gei do Canavial, Maika e Marcelo de Caloura. Gol: Edivan. Cartões: Não houve.

Miragalho jogou e venceu com: Marcelo de Nova Esperança no gol, Lexeu, Pombo, Tico de Manequinha, Lalo, Leivinha, Gene do Pau darco, Tiquinha, Dico Preto e Flavinho. Gols: Leivinha (1), Dico Preto (1) e Lalo (2). Cartão amarelo: Lexéu.

Já no jogo de fundo tivemos o primeiro empate do certame e por sinal um belo jogo de futebol onde na oportunidade foram marcados 06 gols sendo 03 para cada lado.

FICHA TÉCNICA - PSG 3 X 3 Elite
PSG jogou e empatou com: Nicolau no gol, Marcílio, João Paulo, Ivo, Gil Cuia, Edy de Carroça, Rafael do Gesso, Coquinho, Ediedimo, Elizeu e Cícero. Gols: Elizeu (1) e Cícero (2). Na equipe ninguém levou cartão.

Elite jogou e empatou com: Josman no gol, Torino, Jailson, Damião, Soró, Ado, Tico de Toi de Milice, Biu e Claudinho. Gols: Ademir, Tico de Milice e Jailson. Cartão amarelo: Claudinho.

ARBITRAGEM
Central: Robevaldo Carneiro (Pirão). Assistente: Fernando.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.