TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Copa do Bebedouro/Tanquinho: São Paulo e Chape empatam pela categoria de veteranos e Vitória vence Sítio Velho na categoria de novos

São Paulo e Chapecoense ficaram no empate em 2 a 2 pela categoria de veteranos e o Vitória venceu Sítio Velho pelo placar de 5 a 2 na categoria de novos, neste domingo dia 05 de agosto pela 3ª Copa do Bebedouro na cidade de Tanquinho.
PRIMEIRO JOGO DO DIA PELA CATEGORIA DE  VETERANOS - SÃO PAULO 2 X 2 CHAPECOENSE
No jogo da manhã válido pela categoria veteranos são Paulo x chapecoense fizeram um jogo bastante equilibrado e bastante disputado, onde aos 14 minutos do primeiro tempo Fabinho abriu o placar do jogo para São Paulo. 
No segundo tempo, um gol relâmpago logo aos 24 segundos de jogo Jai empatou a partida em 1 a 1 para Chape. Aos 14 minutos do segundo tempo Zé Sapo vira para chapecoense depois de uma boa jogada de Jai pela direita. Não deu tempo nem de comemorar e aos 16 minutos Ceará deixou tudo igual novamente, finalizando a partida de São Paulo 2 x 2 Chapecoense. 

FICHA TÉCNICA:
São Paulo jogou com: Jai, Antônio, Deja, Fabinho, Bujão, Babau, Ceará, Lolô, Jailton e Gel. Cartões amarelos: Deja, Babau e Jailton. Cartão vermelho: Babau.

Chapecoense jogou com: Rolete, Isaías, Nei, Dinoel, João grilo, Jai,Zé da Baianinha, Luciano e Zé sapo. Cartões amarelos: João Grilo, Isaías, Nei e Rolete. Cartão vermelho: Isaias.

ARBITRO e CAPITÃES:
João grilo, Hélio Filho e Babau

SEGUNDO JOGO DO DIA PELA CATEGORIA DE  NOVOS - VITÓRIA 5 X 2 SÍTIO VELHO
No jogo da tarde válido pela categoria de novos, o Vitória fez uma partida muito tranquila e venceu fácil a equipe do Sítio Velho, o placar foi 5 a 2. Logo aos 8 minutos de bola rolando Giovani abriu o placar do jogo em favor do Vitória. Ainda no primeiro tempo Leandro ampliou fazendo o segundo do Vitória, o gol foi aos 20 minutos.
No segundo tempo aconteceram mais cinco gols. Aos 25 minutos com Gabriel e aos 29 com Leandro o Vitória já vencia por 4 a 0. Contudo, o Sítio Velho acordou no jogo e aos 32 Luiz fez o primeiro gol da equipe diminuindo para 4 a 1. Não deu tempo tempo nem de se entusiasmar com o gol e na saída de bola, aos 33 minutos Daniel fez o quinto do Vitória.
Depois disso a equipe do Sítio Velho ainda achou ânimo para diminuir o placar, onde aos 37 minutos Pedro deixou o dele, dando números finais ao jogo de Vitória 5 x 2 SÍTIO VELHO. 

FICHA TÉCNICA:
Vitória jogou com: Ailton, Gabriel, Leandro, Welinton, Giovani, Jairo, Dinei, Kleiton, Daniel e Bruno. Cartões amarelos: Bruno e Leandro.

Sítio Velho jogou com: Jildalvan, Giomar, Ronaldo, Gabriel, Orlando, Wesley, Rodrigo, Pedro, Leandro, Paulinho, Luiz e Carlos. Cartões amarelos: Gabriel, Paulinho e Ronaldo.

ARBITRO e CAPITÃES:
Jairo, Hélio Filho e Gabriel.

Por Luiz Felipe Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.