CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Coiteense morre vítima de acidente de moto em Camaçari .

O acidente aconteceu na noite de sábado em Camaçari e o sepultamento acontece na manhã desta segunda
Ivan chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu
Morreu no fim da noite de sábado, 11, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, o açougueiro Ivan Souza da Silva, 40 anos, vítima de acidente de moto.

Segundo informações do irmão da vítima conhecido por ‘Sabiá’, Ivan saiu do trabalho no frigorífico de um supermercado e teria parado em um estabelecimento para assistir ao jogo do Bahia e quando se dirigia para sua casa a moto que pilotava colidiu com outra, bastante ferido foi levado pelo Samu para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu. Não há informações sobre o estado de saúde do outro motociclista e nem quem provocou o acidente.

O corpo de Ivan chegou a Coité por volta das 17h deste domingo, 12, e foi levado para um memorial da cidade onde será velado até às 09h desta segunda-feira, 13, de onde sairá para o sepultamento.

Ivan era bastante conhecido em Coité e Retirolândia onde trabalhou de açougueiro.

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.