TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Ichu continua treinando forte visando o jogo contra Retirolândia neste domingo dia 02 em casa.

Nesta quarta-feira dia 29 de agosto, a seleção de Ichu participou de mais um período de treino tático e de fundamentos, pensando no próximo compromisso domingo contra Retirolândia dentro de casa pelo returno do Intermunicipal 2018.
Os atletas ainda treinaram chute a gols, inclusive de bola parada que hoje está sendo a única arma do time, pois, embora a seleção viva um momento de carência de bola na rede, os dois únicos gols marcado no campeonato foram em lances de bola parada. Igor Teles marcou um de pênalti contra Coité aqui em Ichu e lá em Retirolândia domingo (26) Vilmário marcou em cobrança de falta.
O elenco recebeu folga nesta quinta-feira e retorna aos trabalhos na sexta para o coletivo apronto, onde será definido os relacionados para o jogo de domingo (02/09) que segundo o comandante Arraia vai haver novas mudanças.
Redação Ichu Notícias / Fotos: Jorge Leiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.