TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Realizada em Ichu reunião para tratar da criação da Federação Estadual das Associações Comunitárias

Presidentes de Associações dos municípios de Ichu, Candeal, Candeal, Biritinga, Serrinha, Teofilândia e Araci participaram nesta quinta-feira, 30, na sede da AMI em Ichu, da terceira reunião para tratar da fundação da Federação Estadual das Associações Comunitárias que será formada por entidades de várias cidades da Bahia.
Presidentes de várias associações da região marcaram presença
Antonio Ramalho que é um dos articuladores dessa iniciativa, disse ao AL Notícias que na verdade existe uma busca para que as Associações estejam  unidas e possam buscar projetos para as suas comunidades sem ter de ficar dependendo o tempo inteiro do poder público principalmente municipal.
Conforme Ramalho as reuniões são de conscientização da importância de as associações estarem unidas, e que o próximo encontro deverá acontecer na cidade de Candeal.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.