TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de agosto de 2018

Ichu é goleado fora de casa pela segunda rodada do Intermunicipal 2018

O selecionado de Ichu foi até Biritinga na tarde deste domingo dia 19 de agosto em busca de sua primeira vitória no Intermunicipal 2018, visto ter perdido dentro de casa na estreia para o selecionado coiteense.
Apesar de ter demonstrado um maior volume de jogo nos vinte minutos iniciais da partida, Ichu não suportou a pressão da equipe da casa e acabou sofrendo a maior goleada desde o ano passado quando começou a participar desta competição, o placar foi 4 a 0.
Biritinga chegou ao primeiro gol aos 21 minutos de bola rolando quando Lek acertou um chutaço de fora da área fazendo 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, Biritinga ampliou o marcador aos 32 minutos, após esquinado da direita, o zagueiro Cleiton subiu de cabeça para fazer 2 a 0.
No segundo tempo Biritinga continuou melhor e chegou ao terceiro gol aos 16 minutos com Piu. Basica fez boa jogada pela direita tocou para Lek que cruzou para trás e o camisa 10 acertou na veia de fora da área fazendo 3 a 0. Aos 42 minutos, Marcone que havia acabado de entrar fez o quarto gol biritiguense, decretando o placar final de 4 para Biritinga e 0 para Ichu. 
Com este resultado e com a vitória de Retirolândia sobre Conceição do Coité por 3 a 1, Biritinga vai a 04 pontos e assume a liderança do grupo 03. Também com 04 pontos Retirolândia fica na segunda colocação e Coité em terceiro, Ichu continua na lanterna do grupo.

Confira vídeo dos momentos finais da partida


FICHA TÉCNICA:
Biritinga jogou e venceu com: Dedo no gol, Zinho, Maik, Cleiton, Ney (Adson), Tadeu (Neguinho), Lek, Basica, Pio (Marcone), Ricardo, Igor (Ila). O técnico Cristiano Oliveira mais conhecido como Cris ainda teve como opção no banco de reserva os atletas:  Clebson, Romário, Gerson, Caik, Diego, Hugo e Wedson. Gols: Lek, Cleiton, Pio e Marcone. Cartões amarelos: Zinho, Tadeu e Pio. Cartão vermelho: Neguinho direto, após entrada forte em Vilmario.

Ichu jogou e perdeu com: Elias Ribeiro no gol, Léo Almeida (Durico), Vinícius, Carias, Vilmario, Vitor Candeal, Igor Teles, Igor Nogueira (Buraco), Igor Daniel, Bacura (Léo Carneiro) e Vitinho. O técnico Edivaldo Apolônio mais conhecido por Arraia ainda tinha como opção no banco de reserva os atletas: Edson, Netinho, João Paulo, Adriano, Maciel, Pinune, Gabriel, Lucas, Alisson e Danilo. Cartões amarelos: Vitor Candeal e Igor Teles.

ARBITRAGEM:
Arbitro Central: José Lourenço Assis dos Santos, oriundo de Maragogipe. Assistente 01: Daniela Coutinho Pinto de Feira de Santana. Assistente 02: Silveira Lopes Lima de Valente. 4º árbitro: Franciele Santos Meirelis e Meirelis de Biritinga.

PRÓXIMO CONFRONTO DO GRUPO 03
(Domingo dia 26 de agosto)
Retirolândia X Ichu
Biritinga X Conceição do Coité

CONFIRA ALGUMAS ENTREVISTAS LOGO APÓS O JOGO

Cristiano, técnico de Biritinga


Lek, atleta de Biritinga


Arraia, técnico de Ichu


Vinícius, atleta de Ichu
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.