TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de agosto de 2018

Na estreia de Carpegiani, Vitória perde para o Palmeiras e termina rodada no Z-4

Paulo Cézar Carpegiani estreou com revés no Vitória.  Em duelo disputado neste domingo (19), no Barradão, o Leão por 3 a 0 para o Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro. Deyverson marcou duas vezes, enquanto Dudu anotou o último gol do triunfo alviverde. Com o resultado, o rubro-negro baiano termina a 19ª rodada no Z-4. A equipe tem 19 pontos e aparece na 17ª posição.
O próximo compromisso do Vitória é contra o Flamengo, quinta-feira (23), às 19h30, no Maracanã, no início do segundo turno. 

O JOGO
O Vitória iniciou a partida buscando o jogo. Aos nove minutos, Rodrigo Andrade aproveitou a sobra da bola na entrada área, encheu o pé, a bola ainda desviou na zaga palmeirense, mas Weverton conseguiu defender.

Porém, quem abriu o placar no Barradão foi o Palmeiras. Aos 10, Marcos Rocha recebeu lançamento pela direita, ajeitou de cabeça para Deyverson, que chutou da entrada da área. Ronaldo se esticou, mas não conseguiu chegar e a bola morreu no fundo das redes.

O Vitória teve uma boa chance de empatar aos 19. Livre de marcação, Rodrigo Andrade recebeu a bola e chutou, mas Weverton fez uma grande defesa. Neilton pegou o rebote, mas Marcos Rocha conseguiu fazer o desarme.

O Palmeiras jogava pela vertical e explorava bolas longas pelo alto em busca do jogador de referência.

Aos 28, Dudu cobrou escanteio, Deyverson subiu mais que todo mundo e marcou o seu segundo gol na partida.

O Palmeiras seguiu pressionando e quase fez o terceiro gol aos 38. Bruno Henrique arrematou de longe e Ronaldo fez a defesa. No rebote, Marcos Rocha tentou duas vezes e o arqueiro rubro-negro realizou duas intervenções. Na última a bola bateu no travessão e sobrou para Deyverson, que tentou de cabeça, mas Ruan Renato afastou em cima da linha.

Segundo tempo

O Palmeiras iniciou o segundo tempo pressionando os donos da casa. Aos 11, Dudu avançou pela esquerda, passou pelo marcador rubro-negro chutou no gol. A bola passou muito próxima da trave.

Aos 13, o Palmeiras ampliou. Dudu pegou a sobra, driblou a marcação e chutou no canto de Ronaldo, sem chance de defesa.

O Vitória não conseguia esboçar uma reação e o Palmeiras seguia na pressão. Aos 17, Victor Luís arrematou de longe, mas Ronaldo defendeu.

Soberano no jogo, o Palmeiras começou a desperdiçar chances claras. Aos 20,  Dudu enfiou a bola para Marcos Rocha, que acionou Hyoran, mas ele furou. Porém, a redonda sobrou para Victor Luís. Sozinho com Ronaldo, ele conseguiu isolar.

O segundo tempo foi praticamente de ataque contra defesa. O Vitória não conseguiu criar jogadas, enquanto o Palmeiras desperdiçou diversas oportunidades.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0x 3 Palmeiras
 
Campeonato Brasileiro – 19ª rodada  
Local: Barradão, em Salvador (BA)  
Data: 19/08/2018 (domingo)
Horário: 16h  
Árbitros: Rodrigo Batista Raposo (DF)  
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior  (DF) e Luciano Benevides de Souza (DF)  
Assistentes adicionais: Rafael Martins Diniz (DF) e Christiano Gayo Nascimento (DF)
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade e Neilton (Vitória); Bruno Henrique (Palmeiras)  
Gols: Deyverson (Duas vezes) e Dudu (Palmeiras).

Vitória:  Ronaldo; Jeferson, Ruan Renato, Aderllan e Benítez; Ramon, Rodrigo Andrade, Yago (André Lima), Erick (Lucas Fernandes) e Neilton; Walter Bou (Wallyson). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos e Bruno Henrique (Moisés); Hyoran, Lucas Lima e Dudu (Diogo Barbosa); Deyverson. Técnico: Felipão.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.