CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de agosto de 2018

Santanópolis vence Tanquinho fora de casa e assume a liderança do grupo (A) da Copa da Mandioca sub 17.

Em jogo de lideres pelo grupo (A) da Copa da Mandioca sub 17 o selecionado de Tanquinho recebeu Santanópolis dentro de casa e perdeu pelo placar de 1 x 0, o duelo aconteceu no Estádio Municipal João Morais. 
O único gol da partida foi assinalado por Marcão no segundo tempo quando ele tinha acabado de entrar no jogo, onde no seu primeiro toque na bola fez o gol que deu a vitória de sua equipe. Com esta vitória Santanópolis lidera o grupo com seis pontos e mantém os 100% de aproveitamento no certame e um posso importante rumo a classificação para próxima fase da competição.

FICHA TÉCNICA
Tanquinho jogou e perdeu com: Vitor no gol, Lázaro (Matheus), Oséias  (Cabolinho), Léo (Rarisson), Werbio, Isac, Tico, Léo Atacante, Ninho, Vitinho (Luiz) e Lulinha. Ainda esteve a disposição do técnico Jaguaratan os atletas Vicente, Ivan, Pedro, Jonathan e Gabriel que não foram utilizados no jogo. Cartões amarelos saíram para Lulinha e Cebolinho. 

Santanópolis jogou e venceu com: Kelvin no gol, Diego (Maurilio), Luan, Rafa, Bobu (Matheus Fumaça), Davi, Popo (Joilson), Sandro, Caik (Marcão), Tasio  (Felipe) e Gustavo. O técnico Jônatas ainda contou com os jovens Sirvam e Gustavo que não foram para o campo de jogo. O  gol foi de Marcão aos 12 minutos do segundo tempo. Cartão amarelo saiu apenas para Rafa que foi escolhido pela equipe da Web Rádio Melodia como o melhor em campo.

A partida foi conduzida pelo senhor Gilson Adorno, assistido por Vitor Maia e Everaldo Zeda ambos da cidade de Conceição do Jacuípe e teve como quarto árbitro o senhor Daniel Barbosa dos Santos oriundo de Tanquinho, e o delegado da partida foi o senhor Caian natural de Feira de Santana.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.