TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de agosto de 2018

Serrinha: Apenas Corinthians de Grota Funda vence pela 5ª rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Mais dois jogos dramáticos movimentaram a comunidade de Subaé neste domingo dia 19 de agosto pela quinta rodada da décima edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha.
Botafogo, oriunda do povoado de Tanque Grande perdeu para o líder Corinthians da comunidade de Grota Funda, ambos pertencente ao município de Serrinha, já no jogo de fundo houve um empate entre Botafogo de Aroeira e Nacional de Bandiaçu de Conceição do Coité.
No primeiro duelo o jogo foi bem tranquilo, as duas equipes brilharam em todos os aspectos, em especial na parte disciplinar, uma vez que ninguém foi advertido pelo árbitro da partida com a chapinha amarela.
Apesar do grande equilíbrio entre as duas equipes, Corinthians de Grota Funda soube aproveitar melhor os lances de bola parada, onde em uma delas, após um esquinado da direita aconteceu o único gol do jogo. Jôsi Maxixe foi o autor do gol que deu a vitória aos corintianos, ele usou a cabeça para fazer 1 a 0, resultado que classifica a equipe de Grota Funda e mantém a mesma na liderança do campeonato com 100% de aproveitamento.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo de Tanque Grande jogou com: Pinga, Ningo (Nilo), Gagay, Dido e Eguinho; Jorge, Deni, Tata (Gabriel) e Neilson; Lêu e Gil Edson (Tiago Kbça). Técnico: Juraci. Gol: Não houve. Cartões: Não houve. Destaques: Neilson e Gagay.

Corinthians de Grota Funda jogou com: Elias Ribeiro, Negão Serrote, Fabinho, Lucas e Bruno Totoco; Ú, Josias, Jôsi Maxixe e Zeca; Marcelo São Roque (Pilak) e Ronaldo Pinda. Técnico: Vanderley. Gol: Jôsi Maxixe. Cartões: Não houve. Destaques: Jôsi Maxixe e Ronaldo Pinda.

ARBITRAGEM:
CENTRAL: Lucas Felipe dos Santos. ASSISTENTE 01: Héber Lima Oliveira. ASSISTENTE 02: Willian Ferraz.

No jogo de fundo o clássico coiteense entre Botafogo de Aroeira e Nacional de Bandiaçu terminou empatado em 2 a 2 e foi um jogo dramático e de muitos cartões distribuído pelo árbitro da partida, ao todos foram 07 cartões amarelos e 02 vermelhos.
Nacional foi quem primeiro abriu o placar, o gol foi marcado por Mine de cabeça aos 04 minutos de bola rolando. Aos 19 minutos Botafogo de Aroeira chegou ao empate com Laércio, ele aproveitou um rebote da zaga e chutou forte para deixar tudo igual 1 a 1. Nos acréscimos do primeiro tempo Botafogo virou o jogo para 2 a 1 e mais uma vez com Laércio fazendo um golaço em cobrança de falta com perfeição.
No segundo tempo Nacional voltou pressionando bastante em busca do gol de empate, Aroeira no entanto, se retrancou na tentativa de segurar o resultado, porém, atacando com muito perigo nos contra-ataques. 
Apesar de encontrar muita dificuldade de furar o bloqueio do Botafogo, o Nacional aproveitou bem uma das poucas chances criada pela equipe no segundo tempo para empatar a partida, isso foi aos  09 minutos da segunda etapa, quando após um cruzamento da esquerda, mine apareceu na grande área desviando ao fundo do gol igualando o marcador em 2 a 2.
Depois de sofrer o gol de empate, Aroeira saiu para o jogo tentando a todo custo fazer o terceiro gol que lhe daria o triunfo, porém os atacantes não estavam com boa pontaria, chegando a desperdiçar algumas chances clara de gols, ficando o placar mesmo em 2 a 2 até o final.

Com este resultado confira abaixo como ficou a classificação do campeonato.

CLASSIFICAÇÃO SUBAÉ 2018
Po
EQUIPE
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
CA
CV
ED
PA
PN
Corinthians
9
3
3
0
0
8
2
6
7
0
0
35
42
Fluminense
6
3
2
0
1
5
3
2
13
2
2
0
21
Bahia
6
3
2
0
1
5
4
1
7
1
1
12
23
N. Esperança
4
2
1
1
0
4
3
1
3
1
0
1
6
Nacional
4
3
1
1
1
6
6
0
12
2
0
0
16
Botafogo TG
3
3
1
0
2
4
6
2-
4
1
0
15
21
Aroeira
2
3
0
2
1
4
5
1-
8
1
0
13
23
Santa Cruz
0
2
0
0
2
1
3
2-
5
2
0
0
9
Ichu
0
2
0
0
2
1
6
5-
7
0
0
39
46
LEGENDA
P = pontos, J = jogos, V = vitórias, E = empates, D = derrota, GM = gols marcados, GS = gols sofridos, SG = saldo de gols, CA = cartões amarelos, CV = cartões vermelhos, ED = expulsão de dirigentes, PA = pontos por atraso, PN = pontos negativos.

FICHA TÉCNICA:
Nacional de Bandiaçu jogou com: Nel Dias, Daniel (Rone), Maik, João e Queias; Vidal, Pinda, Binho (Maicon) e Levi; Pedrinho (Evert) e Mini. Técnico: Obson Lopes. Gols: Mini (2X). Cartões amarelos: Vidal, Pinda, Levi, Pedrinho e Mini. Cartão vermelho: Levi. Destaques: Mini e João.

Botafogo de Aroeira jogou com: Dú, Joandson, Tainan (Deba), Dei e Magno; Charles, Laércio, Edgar e Jordan; Donário (Marcio) e Azul. Técnico: Antônio Ramon. Gols: Laércio (2X). Cartões amarelos: Charles e Laércio. Cartão vermelho: Azul. Destaques: Laércio e Joandson.

ARBITRAGEM:
CENTRAL: José da Luz de Jesus Filho (Tião). ASSISTENTE 01: José Reginaldo Carneiro (Rege). ASSISTENTE 02: Adailton dos Santos (Adailtão).

PRÓXIMA RODADA (6ª)
(Domingo dia 26 de agosto)

1º jogo - Fluminense de Barrocas X Ichu
2º jogo - Santa Cruz de Lagoa da Cruz X Nova Esperança 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.