TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Ichu está pronto para encarar Biritinga pela segunda rodada do Intermunicipal 2018

A equipe de verde goleou a equipe de laranja por 8 a 3
Na tarde desta sexta-feira, 17, a seleção de Ichu realizou o último treino visando o confronto diante de Biritinga no próximo domingo (19) pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de seleções.
O coletivo apronto desta tarde terminou com a vitória da equipe de coletes verdes pelo placar de 8 a 3 diante da equipe de laranja. Os gols foram de Maciel (3X), Vitinho (2X), Pinune (2X) e Léo Carneiro para os de verdes, enquanto que Israel, Adriano e Buraco (1 gol cada) descontaram para os de coletes laranjas.
Vale ressaltar que Victor Reis "Vitinho" já foi liberado pela FBF, uma vez que o mesmo havia pedido baixa na sua carteira profissional e aguardava o aval do órgão maior do futebol baiano, o qual saiu nesta sexta-feira e já pode enfrentar Biritinga.
Um detalhe importante no treino de hoje foi a presença de Israel, garoto coiteense do povoado de Juazeirinho de 17 anos que fez teste na equipe ichuense trazido por Buraco, inclusive fez um dos gols da equipe de laranja.
O treinador Arraia tá muito confiante na equipe para o jogo de domingo, ele disse em entrevista que apesar de alguns estarem de fora por conta de contusões e alguns por motivos de força maior, o time vem mantendo a mesma pegada. Ele lamenta a ausência de Fifiu e Bruno Silva, ambos com lesões meniscais. 

Confira a entrevista
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.