TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Dono de loja de móveis é morto a tiros em Conceição do Coité

Mais um homicídio é registrado na cidade de Conceição do Coité, região sisaleira do estado, ocorrido na noite desta sexta-feira (17) por volta das 20h10m. 
Conforme o SN Notícias, a vítima conhecida como Gilberto Oliveira dos Santos "Beto", 40 anos de idade, foi baleada em uma estrada vicinal do antigo Areal nas proximidades do povoado de Laginha e Pedreira neste município.

De acordo com informações, Beto Móveis como era mais conhecido a vítima, é proprietário de uma loja de móveis a “G Santos”, que fica localizada na rua do Padre Madureira. O mesmo, após sofrer vários disparos foi levado para o Hospital Regional Português pelos brigadistas voluntários Anjos da Vida mas não resistiu e veio a óbito.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Conceição do Coité (BA).

Com informações de João Wilson / SN  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.