TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Polícia registra dois homicídios na noite de quinta-feira (16) em Feira de Santana

As autorias e os motivos dos homicídios ainda são desconhecidos.
Dois homens foram assassinados na noite de quinta-feira (16), elevando para 15 o número de homicídios no mês e para 258 no ano.

Por volta das 18h, um homem ainda não identificado foi morto com cerca de seis tiros na Avenida Miguel Pinto, próximo à Pedreira Rio Branco, no bairro Nova Esperança. Os disparos atingiram ombro, cabeça, costas, braço esquerdo, rosto e pescoço da vítima, que aparenta ter idade entre 19 a 22 anos, e não portava documentos pessoais. O corpo aguarda reconhecimento no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Já por volta das 18h30, Reinaldo Souza Costa, 25 anos, foi assassinado na Travessa Concórdia, no distrito da Matinha. Segundo informações obtidas pela polícia, ele estava dentro de casa quando homens ainda não identificados chegaram efetuando os disparos. Reinaldo foi alvejado na cabeça, pescoço, tórax e face.

Além destes dois homicídios, na quinta-feira um corpo foi encontrado por carroceiros na localidade Recanto do Feira X, Parque Tamandari. A vítima ainda não foi identificada. O corpo apresenta marcas de tiros.

Os três corpos foram encaminhados para o DPT. As autorias e os motivos dos homicídios ainda são desconhecidos.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.