TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Tanquinho recebe Santanópolis neste sábado (18) pela Copa da Mandioca sub-17

Depois de uma boa estreia fora de casa onde venceu Água Fria por 3 a 0, neste sábado dia 18 de agosto Tanquinho vai estrear diante de sua torcida na Copa da Mandioca da categoria sub-17, competição organizada pelo Consórcio Público Portal do Sertão, a partida começará às 15 horas no Estádio Municipal João Morais.
Tanquinho ocupa a primeira colocação do grupo A que tem além de Tanquinho, Santa Bárbara, Água Fria e Santanópolis. Segundo a comissão técnica, o presidente da Liga Valtenei e o vice-presidente Sérgio Adriano, o apoio da torcida é de fundamental importância para fazer uma grande atuação dentro de casa.
Os garotos vem treinando forte para este duelo de sábado, nesta quinta-feira (16) foi realizado um trabalho tático com todo o elenco.

Por João Paulo Felipe Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.