TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Pré-candidato a Deputado estadual, ex-prefeito de Serrinha Osni Cardoso participa de reunião no Sindicato Rural em Ichu

Nesta sexta-feira, 03, o ex-prefeito de Serrinha Osni Cardoso que estava como Assessor Especial do Governador Rui Costa e que concorrerá ao posto de Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores - PT esteve participando de uma reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI.
A reunião contou com a participação de diretores do SINTRAFI, SINTRAPI, FETRAMEB e outros segmentos da sociedade que discutiram a atual conjuntura política do país, do estado, e consequentemente assuntos ligados ao município.

Osni Cardoso disse que era um prazer enorme participar desse momento, pois fez reviver a sua juventude em Ichu, quando era envolvido em vários movimentos sociais, quando chegou a ser candidato a vice-prefeito, ajudou a fundar a Rádio Comunitária Independente FM e tantas outras atividades.
Cardoso concedeu entrevista ao AL Notícias e falou um pouco da convenção do Partido dos Trabalhadores que acontecerá neste sábado, bem como de outros assuntos, confira.
Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.