TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Sem seis titulares Ichu vence Biritinga em amistoso preparatório para o Intermunicipal 2018

Mais uma vez o selecionado Ichuense fez bonito e mostrou que de fato quer ir muita mais longe neste intermunicipal de 2018 com o excelente futebol apresentado nos dois amistosos preparatório para o Intermunicipal 2018.
No primeiro que aconteceu no último sábado dia 28 de julho,  Ichu venceu São Domingos pelo placar de 2 a 0 e nesta sexta-feira dia 08 de agosto, mesmo sem seis de seus principais atletas, o qual podemos considerar titulares, Ichu venceu Biritinga por 1 a 0.
O goleiro Elias Ribeiro, o lateral direito Léo Almeida, os dois zagueiros João Paulo e Winicius, o volante Vilmario, além do atacante Ygor Daniel não puderam atuar. A maioria foi por conta do trabalho, exceto o zagueiro Winicius que estava viajando.
O primeiro tempo foi bem equilibrado com as duas seleções buscando o gol, porém, sem muita qualidade no chute ao gol, motivo pelo qual o placar não saiu do zero nos primeiro 45 minutos de jogo. Confira no live abaixo como foi o primeiro tempo do jogo.
O único gol do jogo saiu aos 9 minutos do segundo tempo depois de muita insistência do jovem atacante Dorico. Ele invadiu a grande área e foi derrubado, o árbitro Tião marcou penalidade e na cobrança, Fifiu foi muito tranquilo fazendo o gol da vitória ichuense.
Abaixo você confere todo segundo tempo do jogo, incluindo o gol de pênalti e as entrevistas logo após o final da partida.
FICHA TÉCNICA:
Ichu jogou com: Danilo, Jaquinho (Adriano), Alisson (Cebola), Fredson (Netinho), Victor Candeal (Bruno Anunciação), Léo Carneiro (Pinune), Ygor Teles (Guego), Ygor Nogueira, Bacura (Lucas), Dorico e Fifiu (Gabriel). Cartões amarelos: Victor Candeal e Ygor Teles. Técnico: Arraia.

Biritinga jogou com: Clebson (Dedo), Romário (Zinho), Gerson (Beta), Adson (Maik), Hugo (Ney), Neguinho (Ila), Wedson (Ricardo), Kaik (Tata), Gel (Tadeu), Marcone (Basica) e Diego (Piu). Cartão amarelo: Tadeu. Técnico: Cristiano Oliveira. 

ARBITRAGEM: 
Central: José da Luz (Tião). Assistente 01: Elias Cedraz. Assistente 02: José Roberto. 

Detalhe: No congresso que acontecerá neste sábado, 04/08 em Salvador, Ichu e Biritinga irão conhecer seus adversários da primeira fase, inclusive o da estreia dia 12 de agosto.

OUTRAS FOTOS:





 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.