TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Quatro são executados dentro de casa em Governador Mangabeira

Três irmãos, Wenderson Costa dos Santos, de 18 anos, Wadson Costa dos Santos, 19, Raiane do Amor Divino, de 17 anos, e o namorado dela, José Carlos Silva dos Santos, 23, foram vítimas de uma chacina. O caso aconteceu dentro da casa onde moravam há um mês, na zona rural de Governador Mangabeira, a 129 km de Serrinha.
Informações do titular da delegacia local, Luiz Castro Freaza, dão conta de que vários homens armados invadiram a residência se passando por policiais e procurando por armas. Logo em seguida, os jovens foram executados.

Segundo o delegado, uma jovem, namorada de um dos rapazes, estava na casa e conseguiu fugir sem ser vista. Ela e outras testemunhas já foram ouvidas. A suspeita é de execução por membros de quadrilha de tráfico de drogas.

 
Parentes das vítimas ouvidos na delegacia informaram que os jovens saíram do distrito de Capoeira Sul, região de Cachoeira e estavam morando em Governador Mangabeira há um mês. Até o momento desta publicação, os autores do crime não foram identificados.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.